quinta-feira, 3 de maio de 2012

Termina a Construção da Sala de Garrafa Pet

Faz um tempinho que não posto aqui no blog, primeiramente porque final do ano estava em fase de término de faculdade, onde realmente não consegui tempo para postagens. Como me formei (em Engenharia Ambiental) não pude continuar bolsista do Projeto, porém, continuo como voluntária. Temos uma nova bolsista do Projeto, a Malena que é acadêmica do primeiro período de Direito na Univali.
Neste último sábado, dia 28 de abril de 2012, foi feito a primeira atividade da Sala de Garrafa Pet na Escola Maria Dutra Gomez, onde os acadêmicos bolsistas da Univali deram continuidade a construção, sendo que esta só não ficou pronta no dia pela falta de garrafa pet, que precisava ser de específicas marcas. Mas já adianto que, a sala ficou pronta hoje! Dia 3 de maio de 2012, o dia da conclusão, pela Professora Inês e demais voluntárias que passaram o dia terminando a construção. Falta agora apenas pintar a sala, onde será marcado um sábado para que voluntários ajudem a colorir esse sonho que está praticamente realizado.

Um concurso está em votação, para ser escolhido o nome da Sala de Garrafa Pet, ainda dá tempo de enviar sua sugestão para participar!

No sábado tirei algumas fotos, e quando a casa estiver totalmente pronta, pintada e com seu nome registrado, volto aqui para dar retorno a vocês!













Nenhum comentário:

Postar um comentário